
"Acredite-me, o nada existe ou nada existe. Este texto só existe porque você esta lendo e agora ele tem valor. O que você acabou de ler já não existe mais.Tudo que você leu e irá ler não possuem nenhum valor até que você o leia.
O passado não existe. Este nada mais é do que uma imaginação coletiva no qual todos passaram a acreditar que existiu. O que você acabou de fazer já não existe, mas você imagina que existiu.
Não estou te vendo. Você não existe. Você nada mais é do que uma imaginação coletiva no qual as pessoas acreditam que você existe. Se você não está me vendo é porque eu não existo, mas há uma série de imaginações coletivas que dizem que eu existo. Você me lê, mas isto não é garantia de que eu exista ou este texto existe. Aliás, tudo pode ser fruto da sua imaginação que gera uma imaginação coletiva e o faz acreditar que tudo isso é real. Talvez possa estar em coma em um hospital acreditando que estou escrevendo tudo isso assistindo o jornal na televisão.
Não consigo mais sorrir. Não vai demorar muito para acreditar que tudo que acontece é uma conspiração, pequenas ações presas ao plano maior que está sendo executado aos poucos."
Trecho do meu diário.