terça-feira, 16 de junho de 2009

Bohemian Rhapsody (puro)

Oh, caros leitores, por onde andei nos últimos meio mês?! Queria escrever, mas, ainda não sei o que escrever. É assim que se começam obras primas de genialidade ou um lixo qualquer q você ira ler por aí.
Ainda não faço idéia do que escrever e isto particularmente me envergonha. Quase sempre eu tenho algo pra falar ou reclamar, mas não, anda tudo tão confuso e tão calmo e tão baixo e voador.
Sei la, ao mesmo tempo que há essa serenidade as vezes rola uma guerra na minha cabeça, "por fora uma batalha, por dentro uma guerra".
Andei ouvindo muito Bowie, Júpiter Maçã, The Doors e to começando a achar que as músicas andam fritando demais minha cabeça. Coisas do tipo "Este não é o efeito colateral da cocaina""Algumas vezes me sinto sozinho, Algumas vezes você não tem para onde ir(...) Fique comigo, seja minha esposa" "Venha, venha, venha, agora, toque-me baby" "Um lugar onde as pessoas sejam loucas, e super chapadas, um lugar do caralho." Sons que as vezes flutuam sobre minha cabeça e eu tenho de escuta-las denovo e denovo e denovo até que elas se cansem.
Tem alguém lendo isto? As vezes penso escrever para o nada, bom, o nada existe. Se alguém está lendo dê um sinal, sério, escrever só por escrever não tem graça
Oh Bog, por onde anda minha inspiração que me fazia um poeta?! Agora sou só um incompreendido com idéias na cabeça e que não sabe apresentar ao resto do mundo. Estou preso ao meu pequeno mundinho contemplando as sombras e tomando-as como verdade, aplaldindo-as e achando que me sinto feliz.
Há dias estou sorrindo por obrigação, acho que estou perdendo a graça...

1 comentários:

Senhor Coruja disse...

...escrever pra confundir...KKKKKKKK