
Tá legal, nunca fui um super fã de Michael Jackson, mas devo meus respeitos, afinal de contas, o cara era foda.
Custou-me acreditar que realmente ele tinha morrido, recebi a informação na faculdade. A princípio não acreditei muito até vasculhar a internet e mesmo assim não acreditei porque haviam sites desmentindo a história. Só acreditei mesmo quando cheguei em casa e coloquei na CNN americana. "Breaking News: Michael Jackson dies". Aí, a ficha caiu.
Na hora eu fiquei chateado e até agora ainda há uma mágoa.
Ele era um dos pouquíssimos artistas completos na atualidade, digo completo porque hoje não tem mais artistas que tem o dom de fazer confusão por onde passam. O cara tinha processos, histórias misteriosas e um monte de shows pra fazer. Hoje em dia quem faz isso?! Amy Winehouse e Lindsay Lohan!!!
Até umas horas atrás, dava pra desconfiar de um golpe pulicitário, pois o site oficial ainda vendia ingressos. Ingressos para shows que definitivamente, não irão acontecer. Michael deixou muita gente na mão e muita gente mesmo, pois da série de 50 shows que iria fazer na Europa, boa parte ja estava com sua lotação esgotada.
Agora, os fãs que adquiriram o ingresso tiveram a oportunidade de ter o seu dinheiro de volta pela Sony que garantiu a devolução. Boa parte ficara com a ficha como souvenir ou venderá daqui a alguns anos em um leilão e acredite, a peça custará milhares e milhares de dólares.
Bom, ontem, como ja disseram os fãs no Twitter, foi o 11 de setembro da música pop. Para os EUA, acredito que seja como perder a Xuxa, o Pelé ou o Silvio Santos no Brasil.
A música acaba de perder uma lenda viva, agora é apenas uma lenda.
Descanse em paz, Michael, você cumpriu sua missão nesse mundinho.
1 comentários:
michael, o camaleão da música...
(adorei qndo vi q ele não dexo nada da herança pro pai dele, nem pros irmãos, apenas pra mãe e entidades carentes...)
PS:tenho a playboy da Latouya Jackson
Postar um comentário