domingo, 22 de agosto de 2010

Agosto, mês do desgosto?

Como afirmei no ano passado: odeio agosto.
É um mês chato e lento.
Pra começar, agora sou um feliz estudante da Universidade Estadual de Londrina. Sim, agora minha educação passou a ser problema do governo.
Pela primeira vez vi um mês de agosto passando rápido. Acho esquisito um mês sem feriados passar deste modo. Já julho rendeu um bom tempo.
O que complica na faculdade nova é a minha falta de socialização. Não que eu não queira faze-lo, mas não há muitos assuntos para ser discutidos. Meus colegas são o típico grupo que joga futebol, discute o campeonato brasileiro e querem ouvir pagode ou sertanejo. Não que eu menospreze tudo isso, mas já fazendo, acho tudo isso uma inutilidade.
Outro ponto triste é que ninguém acredita muito no que eu digo. As minhas histórias são mirabolantes, mas reais. Eu gosto de contar os fatos inusitados da minha vida porque elas que têm graça e todos olham como se eu fosse o esquisito.
Pra falar a verdade, não ando muito inspirado para escrever. Tenho trabalho da faculdade ainda por fazer e não tenho paciência. Tenho me preocupado muito com a minha banda que já tem alguns videos circulando no youtube. Tenho me preocupado em compor e fazer algo com o que eu chamo de livro. Comecei a escreve-lo em janeiro e até agora possui apenas 46 páginas, sendo que boa parte deles escrevi até meados de março.
Tenho vivido o tempo com uma intensidade incrível. Acho que fiz as pazes com ele. Pela primeira vez em anos sei que vou ter boas lembranças de um mês tão desagradável como agosto.
Confesso envergonhado que não tinha idéia do que postar, mas achei necessário porque é feio ficar mais de um mês sem escrever aqui.
Se alguém quiser ver videos no youtube, procurem a banda "Rocket Head Nirvana cover". Daí aparecem mais videos da banda.
Mal vejo a hora de ter inspiração e escrever algo útil aqui.

0 comentários: