Este diretor foi a primeira personalidade de alto cargo que eu conheço que não suportou a falta de qualidade da cena musical atual e saiu de seu cargo antes que o nível piorasse.
Pior do que esse já baixo nível é a afirmação daquele cara de óculos branco ( que eu nem sei o nome, mas o óculos é uma imitação barata da banda Cobra Starfish). Se a salvação do rock consiste em usar roupas coloridas que nem os oitentistas mais liberais teriam coragem de usar e chorar músicas vazias de bom conteúdo, eu, simples mortal adorador do bom e velho rock´n´roll, me retiro de cena de cabeça baixa.
Mas as declarações infames do indivíduo não pararam por aí. Afirmar que ele e sua banda são os Beatles do ano 2000 é tão chocante quanto ser um puritano nos anos 60 escutando John Lennon afirmar que os Beatles são mais famosos que Jesus. Outra coisa, ter 300 mil seguidores no Twitter não os fazem reis do iê-iê-iê. O Obama tem mais de cinco milhões de seguidores e sua popularidade anda em baixa na terra do Tio Sam. Beatles são conhecidos no mundo inteiro assim como a Coca-Cola e o próprio Jesus. Já os fãs internacionais dessa banda devem vir do Paraguai e da China que falsificam seus álbuns (e olhe lá).
O que tudo indica nada mais é do que o entusiasmo infantil de um sujeito que usa calças igual a do Tiririca e acha que está no auge de uma carreira meteórica. Nem o entusiasmo blasfemo de Lennon é tão absurdo já que na época a beatlemania dominava o mundo e suas músicas eram e ainda são, de fato, infinitamente melhores que as da banda Restart.
Nunca o modismo foi tão deprimente a ponto de fazer um diretor de emissora se recusar a compactuar com ela. Se a moda continuar a seguir esse caminho, daqui a algum tempo a sunga de crochê já não será mais motivo de chacota.
2 comentários:
JHAJAEEKAKPOAEPKOAEKPOAEKPOAE
eee black, você caiu na piadinha das fake reports... HIAEHIUAE
checa as outras reportagens da sua fonte e você verá ;]
ahh sei la, tipo... não achei nada desmentindo essa noticia...
Postar um comentário