Putz meu, tem que estudar pra fazer o tal vestibular, tem que perder o seu domingo e o pior: Tem que saber que curso tem quer fazer!!!
O foda é que eu sou desses tipos de pessoas que a ficha demora pra cair. Ano passado quando a época do vestibular chegava eu era o poço da traqüilidade (escrevo com trema sim!) e até a hora da tal prova eu tava de boa. A ficha só caiu quando eu peguei meu resultado e sabia que não tinha passado. E agora José?! Rodei. Hora de buscar novas alternativas.
Fiz outro vestibular e passei numa faculdade particular, começei essa semana, por isso não deu pra escrever tanto por aqui.
As vezes acho que tento fazer de conta que a ficha ainda não caiu pra não entrar em pânico, afinal de contas, faculdade é outro mundo, não é nada comparado a escola de segundo grau que você pode zuar um monte, a sala pode estar uma zona que não da nada, na faculdade, você encontra colega do seu lado que tem idade pra ser seu pai e até o celular que no colegial eu tinha o prazer de esperar que ele fizesse barulho, deixo no silencioso pra não passar vergonha.
Cara, da um medo da porra quando você para pensar "caralho!!! eu to na faculdade, que doidera da porra, que que eu faço agora" meu, você fica sem direção, pelo menos é assim comigo.
Também tem aquele lance de dizer que tal faculdade é fraca. Opa, a facul só não tem um nome forte, porque onde eu to fazendo tem um professor que graduado na USP! Ué, se na particular tem cara assim, os professores de faculdade estadual se formaram em Harward?!
Well, não tenho mais nada pra escrever, o que eu digo é que antes de entrar no profundo desespero e depressão porque minha ficha caiu, prefiro que ela fique la em cima parada e quando ela cair de vez, tomara que eu tenha maturidade pra enfrentar o baque.
Quer saber, relaxem, porque se você quer ser alguma coisa na vida, você vai ser porque vai se esforçar pra isso, se você se desesperar, vai dar passos pra trás, procurem um conforto nessa hora e bola pra frente.
0 comentários:
Postar um comentário