Alguma coisa que acontece com você em várias situações do dia te fazem pensar em muitas coisas e hoje no meio de uma aula na faculdade, eis que me surgiram idéias incrivelmente malucas que fazem sentido.
O que você é? Para onde você vai parar? O que você vai fazer? Ser? E como vai ser? Believe, man, pensar nisso te deixa louco, mas, você precisa de faze-lo.
Pra dizer a verdade, foi apenas uma linha de raciocínio que me fez pensar em tudo isso pra escrever agora: Tese. "Ué, meu, tese?! qual é a tese?!"
A tese gera uma antítese que gera uma síntese e gera outra tese. "Uau! Que bonito, pra que preciso de saber disso?! Vou deixar de dormir pensando nisso agora".
Pense no seu pai. Vou usar o meu de exemplo. Pense como papai é uma tese. A não ser que o seu pai seja perfeito, você não quer ser igual a ele, você ve pontos positivos e negativos sobre ele, certo?! Você é uma antítese, que vai pegar os pontos fortes e fracos do seu pai, vai adapta-los para você e bum... você é uma tese, será a tese dos seus filhos, e estes, vão querer ser melhores que você e assim sucessivamente.
É obvio?! Chega a ser ridículo o quanto isso ta na cara pra eu ficar escrevendo para você, um de meus 5 fiéis leitores (ou menos) que se deram ao trabalho de ler. Pra mim, uma idéia muito pensante, é como se encarar como uma novidade.
Sim, somos uma novidade, nascemos uma novidade, uma versão nova de algo que já existe, mas que fará algo diferente ou agir de forma diferente. E se você parar pra pensar, de um jeito ou de outro você faz diferença no mundo, não é apenas um a mais. Não vou fazer um texto de auto-ajuda, mas vou dizer que: você alguma hora fará diferença em uma questão, será exemplo pra outras pessoas (por mais que você não queira) e para si mesmo. Como se é um exemplo pra si mesmo?! Se olhe no passado e veja uma coisa boa que você não faz mais. Ué, mas o você do passado fazia tal coisa, porque não mais?!
Bom, comecei o texto em um assunto e terminarei em outro. Não temos muito tempo. As pessoas não chegam a viver 36000 dias, e se você olhar apenas esse número, parece uma bostinha.
O que vamos fazer?! Não interessa, apenas faça, você apenas vai ser lembrado como uma diferença a ser seguida ou não.
Sem mais palavras.
0 comentários:
Postar um comentário