Você, pessoa pensadora, intelectual, tem aquela insônia que só pára quando o dia cai, daí você apaga bonito e ninguém te acorda nem com um canhão na sua orelha. Daí, se você tem que acordar é pior ainda, você ta pra matar alguém já, xinga até a pobre pessoa que te da bom dia e tem que aguentar o dia todo acordado. Meu, vai dizer que você não vai por defeitinho em tudo que ve, sua intolerância e ignorância chegam ao auge e logo você acha que ta ficando louco porque nem você está se aguentando. E tudo isso porque?! Pura e simplesmente porque você não dormiu o suficiente.
De boa, sou um daqueles que precisam dormir umas 10 horas por dia e na hora que o sono bate. Agora vem meu outro problema: Se eu durmo demais fico mau por ter perdido tempo dormindo. "Mas que merda, se você dorme pouco, reclama, se dormir demais, reclama, o que você quer da vida, seu porra?!" Isso é o que até eu penso de mim mesmo nessa situação. E o mais foda é como isso interfere e muito na sua vida.
Desde que começou minha faculdade, eu levanto as 6 e meia, vo pro trampo, chego umas 2, 3 e pouco, do uma descansadinha, depois me arrumo e vou pra faculdade e chego as 11. Parece que não, mas isso me detona um monte. Eu gosto da minha noite livre, não da tarde, você saí da faculdade torto de tão cansado daí, você quer falar com os seus amigos, vai fuça o pc e saí que horas?! 1, 2 da manhã, pra levantar as 6 e repetir tudo denovo. Cara, uma hora você não aguenta, mata cachorro a grito.
Aí, o foda é que ninguém te ajuda né, o mundo conspira contra você, meu pai que agora é mais meu chefe que meu pai, só fala coisa do trabalho ou da faculdade, mamãe, quase a mesma coisa, irmã nem conta e fica você, sem tempo pra nada, fudido, na merda, não da pra sair com seus amigos e sua família acha que é o melhor pra você, ficar quase sem vida social.
Pra falar sério, só vim escrever a minha revolta não só de mim mesmo como da minha família. Pô, meu pai quer mesmo é complicar minha vida porque se ele quisesse, facilitava minha situação no trabalho, eu podia estudar de manhã, trabalhar a tarde e "a noite é minha e nela eu gozo". É uma necessidade de tempo, da noite, do mundo. Esse texto ta todo confuso porque é assim que anda minha mente atualmente, esses dias não sabia nem o que escrever aqui, agora pensei "que se foda, é seu, escreva o que quiser, mesmo que seja um ' tô sem inspiração hoje!' ".
Bom, sempre se tem que pensar pelo lado bom né, senão, aí que você fica na fossa de vez. Minha única algria do trabalho é não ter obrigação de fazer muitas coisas podendo responder pra outro funcionário "não vou fazer isso" "e se eu não quiser?" ou o melhor de todos, quando alguém fala "precisa fazer isso, isso e aquilo" e eu respondo " e eu com isso?". Parece folgado e é folgado, mas se você ajuda eles, é aí que eles montam nas suas costas e logo eu que não gosto muito de trabalhar, não vou deixar ningém folgar pra cima de mim, né.
A faculdade é interessante, sento no fundão e tem uma galera que zoa, lembra um pouco os tempos da escola, os professores zoam também e o mais massa é que você quer ter a aula.
O que anda foda, é que qualquer coisinha ruim que aconteça, me detona mais que as coisas boas por mais que eu não demonstre. Sei la, tem horas que eu não dou conta de tudo a minha volta e agora, sem tempo, nem consigo dar um tempo disso, abraçar alguém, beijar e ficar junto (e esse alguém, sabe quem). O que?! Saudade bate forte também, poxa.
Preciso de férias. URGENTE!!!
0 comentários:
Postar um comentário