sábado, 28 de março de 2009

Isso é só o fim (puro)

"Se o chão abriu sobre os seus pés, e a segurança sumiu da faixa, se as peças estão todas soltas e nada mais encaixa, oh criança, isso é só o fim."
Resultado de umas horas de Nirvana, princípio da depressão, vontade de estar longe, de gritar, gritar tão alto até que suas cordas vocais arrebentem, isso era pra estar no meu caderninho até que o sentimento ruim passasse, mas agora é um sentimento que volta e volta e revolta e revolta e revira e detona.
"E o lixo, e a guerra, e o que você está procurando..." as vezes me sinto como há meses atrás... "Esse calor insuportável, não abranda o frio da alma". sometimes, o sentimento de euforia que dura pouco, sometimes, pain, vontade de parar, fugir pra um lugar meu e ali ficar até que tudo melhore, até que minha cabeça volte ao normal, até que tudo a minha volta seja tão insignificante que eu consiga dominar com facilidade. É isso que eu quero: facilidade.
Não quero ser adulto, "I don´t wanna grow up", não quero ter tantas responsabiliades de uma hora pra outra, é pesado, até uns dias atrás, eu era mais tranqüilo e hoje da pra bater em alguém pura e simplesmente porque quis te chamar atenção.
"Algo que você não identifica, insiste em lhe atormentar, você implora por proteção, não sabe quando vai acabar". Essa nova fase é uma loucura, uma bomba que cai na sua mão e você não sabe o que fazer. Vontade de surtar, quebrar tudo a minha volta, "spirit desire", abstracionismo que odeio, "spirit desire", se jogar no chão e chorar como criança, "spirit desire". Você percebe ao longo dos textos o quão louco se está ficando, o quão inexplicável está o texto.
"oh senhoras, isso é só o fim, oh senhores, isso é só o fim..."

0 comentários: