
Hoje, agora a pouco pra dizer a verdade, cheguei em casa depois de uma merda de dia de trabalho e em alguns segundos, magoei alguém, believe, alguém que eu amo muito.
Meu, as pessoas têm o dom de magoar as outras mesmo quando não se quer fazer isto. Porque?!
Depois que se faz não adianta se desculpar, não só você magoou como se magoou junto. Acredite, depois dessa, perdi a fome e o sono, tomei um banho de água fria, não só psicológica como literalmente também. Decepconar não é algo que se faz todos os dias (ainda bem).
Agora respondo: Porque decepcionamos?! Porque amamos! Porque a gente decepciona quem a gente ama?! "Vamos, continue, porque sabe que mesmo fazendo tudo isso, nunca vou querer te fazer mal!"
Como dizia a música de Ian Curts "O amor, o amor vai nos dilacerar, denovo". Decepcionar/magoar alguém que se ama, dilacera, parte ambos os corações em mil pedaços e o que se pode fazer?! Se desculpar?! Se redimir?! As vezes da certo. Eu faço isso, mas também dou tempo ao tempo, afinal, de cabeça quente, quando é tudo recente, antes do seu coração quebrar você quer é quebrar a pessoa naquele momento.
Não vou dizer que não vou decepcionar alguém denovo, claro, espero e me esforço para não faze-lo mais.
Bom, fecho o texto aqui, escrever o que se sente as vezes ajuda e melhorar, mas eu não... Vou ficar nessa deprê enquanto tudo não ficar bem. Estou sem razão pra sorrir. Magoe-me, porque sabe que nunca vou querer te fazer mal. Magoo-te porque Te Amo!
1 comentários:
magoamos por extinto
nascemos magoados (pois choramos)
crescemos magoando-se e aos outros (quando termina um relacionamento por exemplo)
morremos magoando (num eh a toa q ngm ri em funeral)
é natural magoar
mas perdoar é nobre, e poucos realmente perdoam.
Postar um comentário